Inscrições abertas para o curso "Desenvolvimento de Capacidades para Tornar as Cidades mais Resilientes”

Inscrições abertas para o curso

O Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED / PR) está sendo criado para abrigar as escolas Municipais e Regionais de Proteção e Defesa Civil do Paraná, às instituições que O Conselho Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPRODEC) e o SIGRisco, e os servidores da Sanepar.

O curso selecionado baseia-se não material da campanha 'Construindo Cidades', foi promovido pela equipe do CEPED, sendo inédito no Brasil.

Você está disponibilizado 550 vagas. Como insção ficarão aberta até o dia 13 de novembro. O início do curso está previsto para dia 19 de novembro com o encerramento no dia 16 de dezembro.